0397eab8 07c4 47f2 a3ad ed9621da5e03

Moradores da Rua Hamilton de Barros Soutinho, na Jatiúca, estão enfrentando transtornos após o intenso trânsito na região. Obras realizadas nas imediações estão transferindo o fluxo de outras ruas para a via.

Segundo um morador local, “não há nenhuma sinalização para os motoristas que fazem o atalho e como há carros estacionados nos dois lados, quando o fluxo é mão e contramão muitos condutores ficam inseguros devido a espaço ser muito estreito”.

O morador chegou a relatar à reportagem do CadaMinuto, nesta quinta-feira, 08, “uma senhora chegou a ficar sem condições de manobrar seu veículo e foi preciso eu ajudá-la para poder sair, isso é preocupante”, comentou ele.

A assessoria de Comunicação da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) informou que já está ciente do caso e que estará enviando uma equipe para o local para orientar os motoristas e organizar o fluxo de veículos com intuito de evitar congestionamentos e sanar os transtornos para os motoristas e moradores da região.

Veja vídeo: