E746f536 f701 4505 952b 0ecbde00db72

Um homem morreu após reagir a uma abordagem policial, durante a manhã desta quinta-feira (8), na cidade de Igreja Nova, localizada na região do Baixo São Francisco. A vítima era acusada de cometer diversos crimes na região.

De acordo com informações divulgadas pela polícia, o homem, identificado como Bruno Camilo, estava escondido em uma residência situada no povoado Chinaré quando foi localizado pela PM.

Ao perceber a aproximação da polícia, ainda segundo as informações policiais, Bruno Camilo teria atirado na direção dos agentes. Após troca de tiros, a vírima foi socorrida e encaminhada ao hospital mais próximo, mas não resistiu aos ferimentos e entrou em estado de óbito no local. Com ele foi encontrado um revólver com 3 munições.

Bruno Camilo é apontado como o responsável por pelos menos dois homicídios e uma tentativa em Propriá-SE. Um desses homicídios foi cometido contra um homem conhecido como Andinho, durante a festa de Bom Jesus dos Navegantes do município sergipano, na presença de muitas testemunhas.

*Com Aqui Acontece