Fecebook - Adelminho D12c5b9d 33ae 47c4 b978 481ba2382da9 Prefeito Adelminho afirma que a reunião foi proveitosa e que Amaral se mostrou bastante otimista para buscar uma solução

O crônico problema da estrada de barro que dá acesso ao povoado de Santa Efigênia, sobretudo em período chuvoso está com seus dias contados. Pelo menos é o que espera o prefeito Ademinho Calheiros que nesta quarta-feira esteve em Maceió em reunião com o secretário de Transporte e Desenvolvimento Urbano do Estado, Mosart Amaral, a fim de debater a situação, que por sua vez tem atormentado uma infinidade de pessoas que diariamente trafegam na região. 

O trecho corta ainda os municípios de Cajueiro e Viçosa, tanto que o gestor capelense disse que representou na oportunidade, os prefeitos desses municípios. “O governador Renan Filho e o secretário Mosart sempre se colocam à disposição para que de maneira integrada possamos concretizar projetos de interesse coletivo da população” comentou Adelminho, salientando que com o suporte total do Estado fará os mais diversos esforços para restaurar o acesso ao referido povoado.