C55f3625 ffd0 4df9 8451 c8c371b77238

Um jovem foi preso, nesta terça-feira (6), após ameaçar com uma arma de fogo a responsável por um Posto de Saúde do povoado Perucaba, na zona rural de Igreja Nova, município localizado na região do Baixo São Francisco alagoano. Um dia antes do crime a vítima teria denunciado o acusado por assédio sexual.

De acordo com informações do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), a vítima, identificada como Terezinha Maria Cordeiro, de 45 anos, havia procurado a delegacia do município para prestar queixa contra o acusado, identificado como Antônio Luiz Duarte, por assédio sexual.

Ainda segundo a polícia, com raiva por ter sido denunciado, o jovem pegou uma arma de fogo e se dirigiu até o Posto de Saúde onde a vítima trabalha e a ameaçou. Pacientes e funcionários do órgão ficaram bastante assustados com o caso e tiveram que se trancar em salas com medo de que o pior acontecesse.

Uma guarnição do 11º BPM foi acionada e se dirigiu ao local. O jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de Igreja Nova, onde foi autuado em flagrante. Além de assédio, ele agora deve responder também por porte ilegal de arma de fogo e ameaça.

*Com Aqui Acontece