1882108a aea6 4882 b659 3ff98daae419

As obras para a reforma e ampliação dos serviços na sede do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) de Santana do Mundaú, estão a todo vapor. O prefeito Arthur Freitas e a secretária, Paula Cavalcante, estão acompanhando de perto as melhorias estruturais que o espaço vem recebendo. 

 

Para o gestor, a obra irá melhorar as condições de atendimento no centro. “A saúde é uma prioridade da nossa gestão. Por isso, estamos arrumando aos poucos as unidades, executando serviços de melhorias nas estruturas e atendimentos. A partir do funcionamento do CEO, a população terá acesso aos procedimentos em saúde bucal com qualidade e conforto”, explica.

 

Com previsão de entrega em abril, o CEO ofertará especialidades como periodontia, endodontia (tratamento de canal), cirurgia oral e prótese dentária. Para ter acesso a estes serviços, o usuário deverá procurar uma Unidade Básica de Saúde, onde é iniciado o tratamento, e ele será referenciado para o centro de especialidade. “É um grande ganho para a população ter um Centro com essa qualidade e estrutura. A reforma na estrutura predial e nos equipamentos, vai otimizar os serviços e proporcionar um atendimento com mais presteza e qualidade”, destacou a secretária, Paula Cavalcante.