Bd115eb5 b620 4857 acec 9cfe5914d311

Nas redes sociais o ministro do Turismo, Marx Beltrão, anunciou  o empenho de R$ 828 mil para construção de praça de eventos em São Brás. Os recursos foram viabilizados em parceria com o deputado federal Nivaldo Albuquerque. Mais infraestrutura turística para movimentar a cidade e espaço de lazer. Turismo de eventos gera oportunidade de emprego e renda.

Para o ministro Marx o turismo de negócios será um dos principais instrumentos para desenvolver a atividade nos municípios alagoanos, além das belezas naturais. “Ampliar nossos atrativos com ganho em infraestrutura trazer os empresários para o nosso lado, principalmente como os da rede hoteleira, bares, restaurantes e agregar valor. O município é contemplado com aparelho turístico e a população ganha também uma opção de lazer” destaca.

O turismo de eventos traz apoio ao desenvolvimento de uma região,  funciona como nicho para driblar a sazonalidade de um destino . “O turismo de eventos, se for bem planejado e organizado, pode influenciar positivamente a imagem de um destino turístico e a economia do município. Agradecemos os recursos e teremos uma porta para desenvolver a atividade,  captar visitantes ou turistas, incentivar a economia e enriquecer a vida cultural e social do município e região”, conclui o prefeito Marcos Sandes.