Bb12cf52 5bdb 4e07 b7e7 eaae0075e2a3

Sem medir esforços para investir na educação, o prefeito Renato Filho vai entregar nesta segunda-feira (05), às 8h, mais uma escola reformada para a cidade de Pilar. O Caic, que tem cerca de 2 mil alunos, foi inaugurado em 1992 e nunca passou por uma reforma antes, até a gestão do prefeito Renato Filho.

O Caic estava em defasado e com vários problemas, inclusive de infiltrações. Com a reforma, o prefeito Renato Filho trouxe de volta a esperança de um futuro melhor para as crianças e melhor ambiente de trabalho para os profissionais.

A escola ganhou com a reforma: salas de aula climatizadas, brinquedos, uma moderna guarita, cadeiras novas e mudou a fiação da escola que nunca havia sido mudada.

“O Caic vai contar com salas para a secretaria de Assistência Social e os Conselheiros Tutelares vão acompanhar o desempenho dos alunos de perto”, destacou o gestor.
A reforma foi feita com recursos próprios da Prefeitura Municipal e está sendo reformada para ser uma verdadeira revolução no sistema educacional. 

“Antigamente os pais tinham medo por causa da violência e das drogas, então as crianças não estudavam. Mudamos essa realidade e acreditamos que começar pela educação é a chave para que as crianças cresçam e construam um futuro melhor”, finalizou Renato.