Foto: Secom 035495d4 d431 441a 82e3 6c4fb483a705 Rui Palmeira

O prefeito Rui Palmeira voltou ao mistério e reafirmou que só vai anunciar se sairá candidato ao governo do Estado no dia 07 de abril. Segundo ele, o partido ainda está trabalhando e conversando para decidir o nome que será lançado para o Governo. A composição da chapa Rui Palmeira e Rodrigo Cunha ao governo é vista com bastante ambição dentro do PSDB, mas segundo o prefeito  as conversas sobre os nomes dos cargos estão sendo mantidas sempre.

“O Rodrigo tem condições de disputar qualquer cargo majoritário e sair vitorioso, tanto que o quadro mostrou isso quando nas últimas eleições ele foi deputado estadual mais votado em Maceió e também no interior”, comentou Palmeira.

Segundo ele, o diálogo vem sendo mantido com Cunha, que é cotado para assumir a vaga de vice-governador na chapa do PSDB, mas é claro que deputado possa optar qual cargo ele ira querer concorrer nas eleições.

“De início nós temos um grupo muito forte do PP, DEM, PR, Pros. É um grupo fechado e vamos trabalhar em um prazo muito curto para anunciar quem são os nossos candidatos ao Senado e Governo”, ressaltou.

Sobre a reaproximação de Marx Beltrão para a base do governador Renan Filho, Palmeira disse que o ministro “sempre esteve lá”. “Chegamos até umas conversas, mas é normal e natural que ele permaneça lá”, disse.

O prefeito enfatizou que atualmente o partido têm fortes candidatos e que deste grupo vai ser tirado o nome para disputar o governo. “Nós temos o senador Benedito de Lira, o ministro Maurício Quintella, o Nonô. É um grupo forte do ponto de vista político, partidário e de fortes lideranças políticas”, finalizou.