Foto: Ascom Ufal 49ee9045 77dc 4a30 be10 0c10ee8df9db Universidade Federal de Alagoas (Ufal)

Alunos da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) foram vítimas de um arrastão dentro da própria instituição na noite dessa sexta-feira (23). Vários celulares foram roubados no bloco que funciona os cursos de Economia, Administração e Contabilidade.

A UFAL, por meio de nota, disse que a equipe de segurança recebeu um chamado de assalto nas proximidades do bloco de Matemática.

Ainda conforme a instituição, o suspeito seria um homem com camisa laranja, bermuda clara e aparentemente armado.

Confira a nota da UFAL na íntegra:

"A equipe de segurar comunicou que por volta das 19h11 a central de monitoria recebeu uma ligação através  do ramal 1405 de uma servidora, lotada no bloco Matemática,  informando que alguns alunos haviam sido assaltados próximos ao CPMAT por um indivíduo com as seguintes características: camisa laranja, bermuda clara e aparentemente armado.

O supervisor após as primeiras ações resguardou imagens do fato captadas pelo circuito fechado de TV, que já foram enviadas à polícia. 

Uma viatura da PM que fazia rondas no entorno do campus foi comunicada no momento do assalto e saiu em diligência. 

O único aluno localizado pela segurança relatou que levaram o celular dele. Não foi agredido e não tem certeza se o assaltante estava armado. Os estudantes foram orientados a prestar queixa na delegacia de Polícia".