Divulgação 6bc658d1 b905 46dc a6c2 183f5c875990 Júlio Cezar: O nosso Governo procura diuturnamente fazer o correto

Firmeza no microfone foi o que não faltou por parte do prefeito Júlio Cezar (PSB) durante seu discurso na reabertura dos trabalhos legislativos na Câmara de Vereadores na manhã de quarta-feira, oportunidade em que expôs seu relatório de gestão. Empolgou a todos pelo balanço apresentado e a maneira de como a política de seu governo transformou Palmeira numa referência administrativa hoje em Alagoas.

Sabe-se que um dos desafios de Cezar à frente da Prefeitura é o de tentar a todo custo harmonizar o grupo de 15 vereadores; mostrando sua preocupação, sobretudo pela divergência que se criou dentro da Casa Legislativa, onde segundo ele, quem sai perdendo é o povo palmeirense.    

 “O nosso Governo procura diuturnamente fazer o correto; sobretudo para implantar a cultura de que, quanto mais acertar é melhor para todos” disse Júlio Cezar, revelando que sua consciência julga todos os dias, dando conta de que a coisa está indo no caminho certo.

Para colocar a administração pública nos trilhos, o prefeito palmeirense teve que negociar dívidas milionárias, herdadas de seus antecessores, junto a Casal, Eletrobras entre outros órgãos.  Pois foi por esse caminho que Palmeira hoje saiu do Cauc, abrindo suas portas para que recursos federais adentrem por meio de emendas. Júlio Cezar citou como exemplo, mais de 24 milhões que estão chegando para obras apoiadas pelo senador Biu de Lira, o ministro Marx Beltrão e o deputado Arthur Lira.