59345f13 11d8 42b2 82f3 a133f955f9ad

Como parte do compromisso da Prefeitura de Maceió para melhorar a mobilidade urbana, a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) segue com obras de pavimentação no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta da capital. Nesta quarta-feira (21), o prefeito de Maceió em exercício, Marcelo Palmeira, vistoriou o andamento dos serviços.

“Estivemos aqui há 20 dias fazendo um levantamento acerca das necessidades da comunidade e já passam de 12 ruas contempladas aqui na região. Estamos trabalhando de maneira séria em todos os bairros de Maceió, com serviços como pavimentação e iluminação para levar ganhos significantes na qualidade de vida da população maceioense”, ressaltou.

“A Prefeitura segue empenhada para que as pessoas deixem de conviver com a lama e a poeira, levando mais mobilidade e qualidade de vida para a população”, acrescentou Marcelo Palmeira.

Agora, conforme cronograma de serviços da Seminfra, as obras estão sendo executadas na Avenida General Walfrido Jerônimo da Rocha. O secretário municipal de Infraestrutura, Ib Brêda, acompanhou a vistoria e pontuou o andamento da obra.

“Somente nesta comunidade estamos com duas ruas asfaltadas e outras três estão em processo de pavimentação. No total, aqui serão R$ 390 mil investidos pela Prefeitura para melhorar a mobilidade e a vida da comunidade”, detalhou o gestor.

Aloísio Oliveira é morador e tem um ponto de comercio na localidade. Para ele, a ação da Prefeitura representa mais renda e qualidade de vida. “Melhorou 100%, eu só tenho a agradecer ao nosso prefeito. Foram décadas de lama e poeira, mas agora ficou bonito que dá gosto passear por essas ruas, sem falar no movimento na minha padaria que só tem aumentado”, comemorou o comerciante.