Crédito: Joyce Marina 094331f8 b6b2 4b56 8f27 2663b48c7f5b Senador Benedito de Lira

Não está nada fácil para classe política do país que enfrenta manifestações de entidades que protestam por direitos pelo país afora.

Sabido é aquele político que - sabe da repressão das pessoas - foge ou passa bem longe dos protestos que acontecem pelas ruas. 

Não foi o caso do senador Benedito de Lira (PP) que foi vaiado e chamado de 'golpista' no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, em Rio Largo, ao embarcar para Brasília.

Manifestantes avistaram o senador alagoano, vaiaram de imediato e o chamaram de "Golpista" por conta do parlamentar ser favorável à Proposta da Reforma da Previdência que tramita no Congresso Nacional. 

O ato no Zumbi  dos Palmares foi organizado pela Central Única dos Trabalhadores (CUT) com a presença dos militantes de sindicatos e entidades do Estado de Alagoas. 

No vídeo, um dos manifestantes pergunta ao senador 'como é ser chamado de Golpista por tanta gente ao mesmo tempo' e ele não responde.

Biu é cercado pelos militantes que, além de gravarem os vídeos que circulam pelas redes sociais, o acompanharam com gritos de "golpista", vaias e mais vaias e alguns 'apitos' que faziam barulhos até o portão de embarque. 

O resto da história, no entanto, está no vídeo abaixo que expõe o quanto a classe trabalhadora não aguenta mais os políticos que votam em favor de si próprio e pensando no bem-estar do mandato, porém, contra quem deve ter o direito garantido pela Constituição Federal (se é que ainda podemos chamar assim no Congresso Nacional ou na Capital Federal). 

Quanto ao senador Biu de Lira, vale ressaltar, esse é um recado que nenhuma manifestação resolverá se o eleitor não se manifestar nas urnas, em outubro.

Essa sim será a maior manifestação popular das ruas de todo o Brasil:  o voto contra quem é contra o POVO! 

Já o "Fora Temer" de hoje (19) foi organizado pela CUT para pedir o apoio da população contra a tal proposta apresentada pelo governo Michel Temer (MDB) na aprovação da Previdência. 

Redes Sociais: Kleversonlevy  

Email: kleversonlevy@gmail.com