Cortesia 887b1a4a 79ce 4fee a77d f4c1c6cbc61a Prefeito de Maribondo avisa que está com Breno

Durante a folia de Momo, em ano eleitoral, o assunto não é apenas sobre a música do Carnaval, a fantasia da artista famosa, o desfile das Escolas de Samba, os shows do Marco Zero no Recife (PE) ou sobre a banda que arrasta multidão em Salvador (BA). A pauta também é sobre alianças políticas. 

E foi justamente o que ocorreu durante o feriadão, quando o prefeito de Maribondo, na região Agreste de Alagoas, Leopoldo Pedrosa (PSB) e o vereador Fernando Militão (PPS), em meio ao desfile de blocos de rua, confirmaram apoio ao pré-candidato a deputado estadual Breno Albuquerque (PRTB),  

Política e Folia

Logo após o anúncio todos foram para a folia prestigiando a festa popular que também ganhou as ruas da cidade durante os quatro dias. Com essa definição, prefeito e vereador de Maribondo passam a reforçar ainda mais a base do pré-candidato na região. O empresário é filho do ex-deputado estadual Dudu Albuquerque e vem ganhando espaço estratégico para a campanha política. 

Os ex-prefeitos de Traipu, Conceição Tavares, e de São José da Lage, Henrique Valença, além da vice-prefeita de Maragogi, Belinha Laranjeiras, também são lideranças em seus municípios que confirmaram apoio ao empresário de Arapiraca. Outros nomes de cidades como Japaratinga, Porto de Pedras e São Miguel dos Milagres também estão abraçando Breno Albuquerque. 

Nas redes sociais, Breno também tem conquistado inúmeros seguidores e vem se destacando entre os novos nomes que disputarão uma vaga na Casa de Tavares Bastos em 2018.