Cortesia Ascom SMTT 20a09d1f bcd6 4761 9bd9 fd51600bff71 Veículo apreendido

Um veículo tipo Van que fazia transporte clandestino de passageiros foi flagrado por policiais do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) na manhã desta quarta-feira (14), no bairro de Jacintinho.

Durante a abordagem foi constatado que "o motorista, Italo Hipólito dos Santos, de 23 anos, que fazia o transporte ilegal usa uma tornozeleira eletrônica e o cobrador, Christiano Dias de Souza, de 28 anos, no momento da abordagem não possuía nenhum documento de identificação", informou a assessoria de Comunicação da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) .

Ainda segundo a SMTT “o motorista e o cobrador foram levados para a Central de Flagrantes do Farol para serem autuados e o veículo foi recolhido ao depósito da Superintendência”.

O veículo foi autuado pela lei 6466 de transporte irregular de passageiros e pela infração 68661, que proíbe transitar efetuando transporte remunerado de pessoas quando não licenciado para esse fim, além da remoção como medida administrativa, informou a assessoria.