C5336eab e440 40fb 85cb dc711f053079

Na manhã desta quinta-feira, 08, o prefeito de São José da Laje, Rodrigo Valença, inaugurou mais duas grandes obras na sua gestão. Com presenças dos vereadores da base governistas, o chefe do executivo inaugurou um Mirante, na entrada do bairro Tijuca, às margens da AL 110. O mirante com espaço de 1.000 metros quadrados, conta com uma belíssima arquitetura e moderna iluminação e tem vista privilegiada de toda a cidade.

 

Outra obra que teve destaque, foi a reforma da Praça Padre Cicero, uma praça com 5 mil metros quadrados e desde construída há 33 anos, nunca tinha passado por reformas, a praça ganhou uma nova arquitetura, a estátua foi restaurada e agora está totalmente iluminada. 

 

Em seu discurso, o prefeito falou que vai continuar com o projeto de urbanização e construção de novas praças. E ainda acrescentou da satisfação em ver São José da Laje, hoje sendo reconhecida como cidade modelo, realizando um carnaval de grande porte, com salários em dia e obras acontecendo. Rodrigo Valença ainda falou que a Praça Padre Cícero, não passava por reforma há 20 anos.