Foto: Ascom/PM 2b5e35b0 5fed 45b0 be36 1cb9fd20d095

Duas pessoas foram presas em flagrante nesta sexta-feira (09) acusadas de tráfico de drogas, na cidade de Rio Largo. Com David Williams Alves de Oliveira, de 21 anos e Mayane Porfirio dos Santos da Costa foram apreendidos maconha, crack, balanças de precisão e munições.


De acordo com as informações da assessoria da Polícia Militar, o Serviço de Inteligência da Unidade recebeu uma denúncia de disparo de arma de fogo e tráfico de drogas em uma residência situada na Grota da Biquinha. Ao chegarem no local, perceberam quando um homem correu e jogou uma bolsa pela janela do quintal da casa.

Conforme a PM, ao realizarem buscas na residência foi encontrado 3.700 gramas de maconha, pedrinhas de crack escondidas dentro do fogão, sacolas plásticas para embrulhar entorpecentes, duas balanças digitais, uma caixa com areia contendo diversos brotos da planta maconha; além de munições calibre 12 e R$ 7,25 em espécie.

Os suspeitos foram conduzidos para a Central de Flagrantes, localizada no Farol, para a realização dos procedimentos cabíveis.

*Com Ascom/PM