04951eb8 4910 4720 97ee bc0b7314bd9f

O carnaval promete ser ainda mais animado para os servidores da educação da Prefeitura de Santana do Mundaú, isto porque, o prefeito Arthur Freitas em mais um ato de valorização e compromisso com o funcionalismo público, liberou o pagamento do 1/3 de férias nesta sexta-feira (09). 

Para a secretária de Educação, Daniele Márcia, o município está vivendo um momento de reorganização em todos os sentidos. “A gestão do prefeito Arthur Freitas, ao liberar hoje um direito assegurado de cada servidor, demonstra o quanto valoriza os agentes públicos. Inclusive, desde o início do ano, também foi implantado o piso nacional do magistério, o que representa uma conquista para todos os professores", disse.

Satisfeito por manter o equilíbrio financeiro do município, de modo que ações como essa se tornem possíveis, o prefeito destacou que o respeito ao funcionário público é um dever e uma prioridade do seu governo. "Desde quando assumimos a prefeitura, procuramos manter uma relação de diálogo e confiança junto aos servidores, de modo que eles sempre se sintam valorizados e respeitados pelo ótimo desempenho de suas funções", concluiu, Arthur Freitas.