Reprodução 665a3c17 be3a 40e4 85c3 f0a120f6b043 Eletrobras / AL

A Eletrobras Distribuição Alagoas deverá reforçar o número de equipes de atendimento devido ao período de carnaval. As equipes ficarão em pontos estratégicos para atender rapidamente eventuais ocorrências durante a festa, e irão trabalhar no atendimento à população na região metropolitana e nos municípios balneários. O plantão começa nesta sexta-feira (09) e deve durar até a quarta-feira de cinzas (14).

Segundo informações, serão cerca de 170 equipes de engenheiros, técnicos industriais e eletricistas, totalizando um efetivo de mais de 750 pessoas envolvidas nos plantões. As equipes estarão de prontidão para casos emergenciais, como interrupções, manutenções, troca de postes danificados por abalroamentos e substituição de transformadores.

Entre os municípios que terão o atendimento reforçado neste carnaval estão: Maceió, Paripueira, Barra de Santo Antônio, Barra de São Miguel, Marechal Deodoro, Maragogi, Jarapatinga, São Miguel dos Milagres, Porto de Pedras, Porto Calvo, São Luiz do Quitunde, Coruripe, Jequiá da Praia, Feliz Deserto, Penedo e Piaçabuçu.

Segundo a Eletrobras, as ocorrências mais comuns durante os dias de folia são: sobrecarga das instalações internas dos clientes, ligações clandestinas que ocasionam defeitos no sistema e bandeirolas ou enfeites de carnaval colocadas próximas a rede de energia.

Em caso de interrupção de energia elétrica, o cliente deve realizar o registro por meio do telefone 0800 082 0196.

*Com Real Deodorense