Foto: Ascom PM-AL/Arquivo C4edcbb7 687f 44a9 8d42 ffcfb5f4157f Drogas apreendidas

Uma denúncia anônima provocou o desbaratamento de uma boca de fumo que resultou em duas prisões nesta quarta-feira (07), na Chã do Pilar, localizado no município de Pilar, região metropolitana de Maceió.

De acordo com o relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a guarnição do oficial de operações pertencentes ao 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM) estavam em patrulhamento quando receberam a denúncia. Ao abordar um indivíduo, ele informou que outros dois comparsas teriam saído para entregar drogas.

Após buscas nas imediações, a polícia prendeu Rafael Lopes Fortunato da Silva, de 19 anos, Andersson Caique da Silva, de 18 anos, e Gilvanny Erik da Silva Soares, também de 18 anos. Com eles foram apreendidos 2,142 quilos de maconha, 29 pedras de crack, 8 gramas de sementes de maconha, cinco munições calibre 38, um simulacro de arma de fogo, uma balança portátil e R$ 41 em espécie.

O trio foi conduzido ao 23º Distrito Policial e autuados por tráfico de drogas e por posse irregular de munição de uso permitido.