Foto: Ascom PM 8aff775f 31aa 4980 ad0e f54e2793cdb6 2ª CPM/I apreende arma de fogo e drogas com dois indivíduos em Colônia Leopoldina

Um casal acusado de tráfico de drogas e posse ilegal de arma foram presos nessa terça-feira (06), dentro de uma residência no bairro Mandacaru, em Colônia Leopoldina na região Norte do Estado. Elielson da Silva Santos, de 18 anos e Isabela Máximo da Silva, de 28 anos foram encaminhados para a delegacia da região.

De acordo com a assessoria de comunicação da PM, os militares chegaram até o local após a abordagem a um dos acusados em atitude suspeita durante o patrulhamento pela região. Elielson estava sem os documentos quando foi abordado. Ele informou que os documentos estavam dentro de sua residência e autorizou a busca domiciliar.

 

Ainda de acordo com a assessoria, durante a operação foram encontrados um revólver calibre 38 com seis munições. Na casa também foram apreendidos, dentro de uma mochila, 452 gramas de maconha e 451 gramas de crack, uma balança de precisão, um celular e R$ 82,00. A esposa Isabela, também assumiu a propriedade do material ilícito e foi presa.

Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Colônia Leopoldina para serem tomadas as medidas cabíveis e foram autuados pelos crimes de Posse Ilegal de Arma de Fogo e Tráfico de Entorpecentes.

A operação contou com a participação das equipes do Grupamento do Polícia Militar (GPM) e do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes).

*Estagiária com Ascom PM-AL