Foto: Instagram Pessoal 38902851 0a2d 4deb 81c0 7fc5b6a7eab1 Ministro Marx Beltrão, deputado estadual João Beltrão e Maykon Beltrão (presidente do PSD em Alagoas)

Nesta terça-feira, 07, o deputado estadual João Beltrão (PSD) completa 63 anos de idade com um único objetivo para 2018: vai - novamente -  disputar mais um mandato na Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE). 

Recuperando-se, após ser diagnosticado do câncer, JB tem realizado exames constantemente e está sob acompanhamento médico para tratar da doença. 

Desde que chegou em Maceió, no início deste ano e depois de passar por tratamentos em São Paulo, o deputado tem recebido o apoio de amigos, aliados e correligionários para que seu retorno à vida política seja o mais breve possível. 

Sua residência, em Maceió, tornou-se um tipo de "escritório de visitas" para amigos e aliados que o procuram para desejar que sua recuperação seja imediata, bem como, reafirmar o compromisso político de mais uma disputa eleitoral. 

Nas redes sociais, mensagens de otimismo foram postadas nos perfis dos filhos do parlamentar, a exemplo do ministro do Turismo e deputado federal licenciado, Marx Beltrão (PMDB), e também do presidente do PSD em Alagoas, Maykon Beltrão, em homenagem ao aniversário de JB.  

"Dia de celebrar e agradecer por mais um ano de vida do meu pai. Parabéns, meu véio! Quem comemora é a gente por tê-lo ao nosso lado. Crescer ao seu lado foi o maior privilégio e dividir meus dias com você é a minha grande alegria. Te amo, meu JB!", escreveu o ministro. 

"Bom dia, gente! Hoje, 07 de fevereiro, são 63 anos de vida do homem que sempre buscou seus objetivos na vida. Um guerreiro que faz o bem sem olhar a quem. Meu pai, o velho João Beltrão, completa mais um ano de vida ao nosso lado. Quem conhece sabe que o JB procura sempre ajudar aos seus amigos, familiares, eleitores e pessoas que o cercam durante todo esse tempo de vida. Meu pai, meu amigo, meu guerreiro, meu ídolo, meu velho e meu tudo: só agradecer a Deus por você existir em minha vida. Te amo, veio! Parabéns pelos seus 63 anos!", reforçou Maykon Beltrão.

Já no lado político é certo afirmar que pela boa recuperação que vivencia o parlamentar é provável que JB dispute sua sétima (7ª) eleição para manter a cadeira na Casa de Tavares Bastos.

Tanto que, em dezembro do ano passado, o deputado decidiu ir em busca da sua reeleição após receber o apoio incondicional do prefeito de Coruripe, Joaquim Beltrão (PMDB), dos secretários municipais, dos vereadores e lideranças  políticas do município. 

Leia mais aqui: Reunião define nome do deputado João Beltrão à reeleição em 2018

No litoral sul, o apoio ainda parte de várias lideranças políticas, demais vereadores e prefeitas (os) de Jequiá da Praia (Jeannyne Beltrão), Feliz Deserto (Rosiana Beltrão), Piaçabuçu (Djalma Beltrão) e Penedo (Március Beltrão).

Por fim, vale ressaltar que o deputado estadual João Beltrão é um dos parlamentares alagoanos com mais mandatos na Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE).

Redes Sociais: Kleversonlevy  

Email: kleversonlevy@gmail.com