Foto: Reprodução / TV Gazeta 234719ff e26f 41ee 94e9 271b65f49f5c

Uma mulher morreu atropelada por uma carreta no início da noite desta terça-feira, 6, na Avenida Álvaro Otacílio , no bairro da Ponta Verde, em Maceió. Ela foi identificada como Josélia Maria de Oliveira, 54 anos, e trabalhava como doméstica em um condomínio em frente ao local do acidente.

De acordo com relatos de testemunhas, Joselia estava passeando com um cachorro, mas o animal se soltou  da coleira e ela correu até a via para pegá-lo. Ao retornar para a calçada, a doméstica foi atingida por uma carreta com placa de Maceió e numeração NMK 9140.

Ainda segundo testemunhas, o condutor da carreta, identificado como Luciano Ferreira dos Santos, 44 anos, permaneceu no local. Ele explicou que não viu quando a vítima atravessou e que tudo aconteceu de forma rápida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros (CB) foram acionados, mas a vítima faleceu no local.

Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) estão no local realizando os procedimentos necessários.

A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) foi acionada para controlar o trafego de veículos.

 

*Estagiária