Dcf62c96 da6d 43c9 8a9b 71fce57a6fb4

Na tarde da última sexta-feira (02), entre fogos de artifício e cânticos, uma multidão de fiéis se aglomerou para participar da procissão de encerramento da festa em louvor de Nossa Senhora da Piedade, padroeira do município de Anadia. Saindo da Igreja Matriz, o cortejo percorreu as principais ruas da cidade

 

Acompanhado da primeira-dama, Josevane Santos e do deputado estadual, Galba Novaes, o prefeito Celino Rocha destacou o empenho do Padre Niraldo e de toda a comunidade católica para a condução da festa. "Parabenizo a todos que organizaram, participaram e doaram seu tempo com trabalho e esforço para que tudo corresse bem na maior festa religiosa do nosso município. Esse momento não é apenas um evento cultural, é, mais do que isso, é uma verdadeira declaração de fé do povo anadiense. Nossa cidade fica ainda mais bonita e é uma satisfação acompanhar a alegria dos moradores e visitantes", destacou o gestor.

 

Todo o percurso foi acompanhado por muita música de louvor à Santa Padroeira. O encerramento do evento que inicia todo dia 24 de janeiro aconteceu na Igreja Matriz, onde os fiéis ouviram as palavras do pároco, Pe. Niraldo. “É sempre muito gratificante ver essa multidão nas ruas, demonstrando sua crença e fé”, afirmou, pouco antes de dar a bênção final aos presentes.