439e83bc 340d 42f1 a07e 43c5f81ac96c

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma passageira de ônibus indignada após uma das janelas laterais do coletivo cair durante uma curva fechada em uma via pública na noite de quinta-feira (11), em Maceió.

De acordo com a passageira, o vidro caiu com o ônibus em movimento. No vídeo é possível perceber que possivelmente se trata da saída de emergência do coletivo que se soltou durante a curva. “Olha aí todo mundo esperando. Uma hora. E quando pego o ônibus e passa numa curva fechada é capaz de virar a lata-velha. E olha o que me acontece. Isso (sic)”, diz a mulher apontando para a janela.

O coletivo em questão é da empresa Veleiro e fazia o trajeto Rio Largo-Maceió. Os usuários do transporte também reclamaram do serviço prestado com base no preço de R$ 4,40 que é cobrado na passagem.

Mesmo com a queda da janela, não há nenhum registro de acidente envolvendo o ocorrido.

A reportagem do CadaMinuto entrou em contato com a assessoria de Comunicação do Sindicato das Empresas de Transporte Urbano de Passageiros de Maceió (Sintub) e com a diretoria da Veleiro, mas não obtivemos resposta. 

Confira o vídeo:

 

 

*Estagiário