74371a3c 6900 4d1e 86c3 6f93996ce263

Foliões lotaram as ruas do Jaraguá na abertura das comemorações carnavalescas de Maceió, na noite desta sexta-feira, 8. O Jaraguá Folia levou muito frevo e animação para pessoas de todas as idades, que dançavam ao som das marchinhas e axé, durante o desfile dos mais de 100 blocos pelas avenidas do tradicional bairro boêmio.

Centenas de foliões mirins pulavam e cantavam com a banda Cazuadinha, que se apresentou em um palco montado próximo ao Memorial da República.

A balconista Jéssica dos Santos levou a pequena Raíssa, de apenas dois anos.Venho sempre! É o primeiro ano dela no carnaval e estou gostando muito, declarou.

Já a turista de São Paulo, Natália de Paula, juntou os amigos de Maceió para ver o desfile dos blocos. Estamos de férias e viemos conferir. Estou amando, é maravilhoso, muito bom!, comentou.

Como já é tradição no Jaraguá Folia, muitas pessoas que não participavam dos blocos vestiam fantasias. Em grupo, ou sozinhas, a criatividade dos foliões levou mais alegria e beleza ao primeiro dia de prévias carnavalescas da Capital.

O marinheiroMárcio levou as policiais Telma, Tatiana e Maria, esposa, filha e neta respectivamente. Trago toda a família. Este ano, está faltando meu filho que ficou com minha nora. Ela está esperando neném e por isso eles não vieram, explicou.

Confira abaixo a galeria de fotos: