Foto: Reprodução 806e9254 6c19 44fb 80bf cd811eb48565 José Walmir

Faleceu na noite desta sexta-feira, 2, o motorista José Walmir da Silva Calado. Ele estava internado desde a última terça-feira, 30, no Hospital Geral do Estado (HGE) em Maceió, após ter sido encontrado ferido por disparos de arma de fogo em um canavial no município de Marechal Deodoro.

De acordo com informações da assessoria de comunicação do HGE, José Walmir estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), pois seu quadro clínico era considerado grave. Ele passou por um procedimento cirúrgico, logo que chegou a unidade, e tentava se recuperar, mas sofreu uma parada cardiorrespiratória.

José Walmir tinha 29 anos, era motorista de um serviço de transporte particular de passageiros, que funcionava por meio de aplicativo. Ele desapareceu na noite do domingo, 28 de janeiro, após deixar uma passageira na Rua São Paulo, no bairro Tabuleiro do Martins.  Walmir saiu de casa em um Carro Voyage branco 2012, placa OHF7667.

No começo da última terça-feira, 30,ele foi encontrado baleado no braço direito e na cabeça, em um canavial no município de Marechal Deodoro. O veículo usado por ele não foi localizado até momento.

Informações sobre o velório e sepultamento ainda não foram divulgadas.

*Estagiária