Ascom Arsal E04c83c4 4f05 4aff 9ca3 7b62786cd076

Na próxima semana, técnicos da Agência Reguladora de Serviços Públicos (Arsal) e os responsáveis pelas unidades de negócios da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) se reúnem para alinhar as ações envolvendo os dois órgãos, com foco na melhoria no abastecimento de água nos municípios regulados. O encontro deve ocorrer na sede da Arsal.

A reunião foi definida nesta quinta-feira, 1º, depois que os presidentes da Agência Reguladora e da Casal, respectivamente, Lailson Gomes e Clécio Falcão, conversaram pela primeira vez desde que Lailson assumiu o cargo.

“Foi o momento oportuno para discutirmos as nossas demandas regulatórias e as necessidades da companhia, sempre em busca de um serviço de mais qualidade para os usuários”, afirmou o presidente da Arsal.

Também participaram do encontro a diretora-executiva da agência, Eulália Moraes, e o gerente de Saneamento, Antonio de Padua.

Em Alagoas, o saneamento básico é regulado em 35 municípios que possuem Contrato de Programa e Convênio de Cooperação Técnica com a Casal e a Arsal:  Arapiraca, Craíbas, Lagoa da Canoa, Olho D’Água Grande, Igaci, São Brás, Feira Grande, Girau do Ponciano, Coité do Noia, Campo Grande, Ouro Branco, Santana do Ipanema, Poço das Trincheiras, Senador Rui Palmeira, São José da Tapera, Cacimbinhas, Monteirópolis, Olivença, Maravilha, Carneiros, Estrela de Alagoas, Jacaré dos Homens, Batalha, Piranhas, Pariconha, Olho D’Água do Casado, Inhapi, Delmiro Gouveia, Campestre, Messias, Santa Luzia do Norte, Barra de São Miguel, Palmeira dos Índios, Japaratinga e Pão de Açúcar.