2655e052 04cc 40bf 9c6a d984141e7e21

Festividades carnavalescas, evento religioso e jogo de futebol irão alterar o trânsito em diversos pontos da capital alagoana neste final de semana. Equipes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) estarão fiscalizando os desvios no trânsito no entorno dos bairros do Trapiche, Benedito Bentes e no trajeto Jaraguá-Ponta Verde.

Segundo a assessoria de Comunicação da SMTT, a partir das 06 horas de sábado, para a realização do bloco de carnaval Pinto da Madrugada, três viaturas da SMTT estarão fazendo pontos de bloqueios. Na Rua Sampaio Marquês (próximo ao DNIT), o fluxo proveniente do centro será desviado para a Rua Epaminondas Gracindo.

Na intersecção da Avenida Álvaro Otacílio com a Rua Engenheiro Mário de Gusmão, o bloqueio impedirá a passagem dos motoristas que seguirem da Mário de Gusmão em direção ao antigo Alagoinhas. O ponto entre a Avenida Álvaro Otacílio com a Rua Durval Guimarães desviará o fluxo oriundo da Jatiúca para a Rua Durval Guimarães.

No domingo, a Paróquia São João Bosco realizará uma procissão no conjunto Frei Damião, no Benedito Bentes. Uma viatura estará no local a partir das 16 horas, e acompanhará todo o trajeto do evento, bloqueando a faixa da direita da Avenida Mundaú.

No Trapiche da Barra, duas viaturas estarão auxiliando e bloqueando parte do trânsito da Avenida Siqueira Campos (Estádio Rei Pelé), para a realização da partida de futebol entre CSA e ASA, válida pelo Campeonato Alagoano. As interdições se iniciarão às 13 horas e ocorrerão nas Ruas Cabo Reis e Lagoa Hotel. A via será liberada em até uma hora após o final do jogo, a depender do fluxo de pessoas nos arredores.