8175dcf3 c456 4269 b825 13f43e520d23

Agentes da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) estarão, nesta sexta-feira (02), auxiliando durante as prévias de Carnaval, no bairro do Jaraguá. A expectativa para o evento é de 150 mil foliões. Seis viaturas da SMTT interditarão seis pontos a partir das 17h.

O primeiro ponto de interdição será na Avenida da Paz com a Rua do Imperador, bloqueando o sentido Centro/Jaraguá que deverá ser desviado para a praça Sinimbu. O cruzamento da Avenida Deputado Humberto Mendes com a Rua Silvério Jorge (sentido Avenida da Paz) estará bloqueado e o fluxo também será desviado para a Praça Sinimbu.

O sentido Avenida da Paz também estará bloqueado na intersecção da Rua do Uruguai com a Rua Silvério Jorge. A Avenida Comendador Leão e a Rua Barão de Jaraguá terão seus fluxos bloqueados no sentido Sá e Albuquerque – os condutores deverão desviar para o sentido Praça da Maravilha ou Mercado do Jaraguá.

Na Praça dois Leões, o sentido Rua Sá e Albuquerque será bloqueado, e o fluxo desviado para a Barão de Jaraguá. Ainda na Sá e Albuquerque, haverá outro bloqueio no cruzamento com a Avenida Industrial Cícero Toledo.

Esquema de interdições da SMTT para o Jaraguá Folia.

Os agentes da SMTT ficarão no local até o final do evento, auxiliando e orientando pedestres e condutores, dando fluidez ao trânsito.