Cortesia Ef196144 3112 4be6 9ccb a87b29a0e2c0 Prefeito revela que vota em Biu e Marx Beltrão

“A pior coisa da vida de um político é a ingratidão”. O prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar (PSB) está ciente de que o senador Benedito de Lira (PP) foi peça importante para sua eleição de prefeito em 2016 e por isso já declarou seu voto ao parlamentar que vai buscar a reeleição neste ano. 

Ambos foram candidatos ao governo do Estado em 2014 e estiveram no mesmo palanque dois anos depois, quando Benedito de Lira pediu votos para JC.

Desta vez, o senador Biu de Lira é quem vai contar com a ajuda do prefeito para tentar renovar seu mandato de oito anos. A informação foi confirmada pelo próprio gestor. 

“Estivemos em campo opostos, disputando o governo em 2014. No entanto, terminado as eleições quando anunciei a minha candidatura a prefeito de Palmeira dos Índios, para combater a oligarquia política que queria perpetuar no poder, eis que quem apareceu em minha casa dando o apoio foi o senador Benedito de Lira”, lembra JC.

O prefeito destaca que desde que assumiu o mandato, no início de 2017, conta com a parceria do senador alagoano abrindo portas dos ministérios, em Brasília, a fim de trazer recursos para os projetos que beneficiam a população de Palmeira. Por meio desta parceria, o chefe do Executivo afirma que é possível realizar uma administração que vai levantar a autoestima dos palmeirenses.

Segundo voto 

Como cada eleitor do país vai votar duas vezes para senador em 2018, JC revela que também já definiu seu segundo voto. Neste caso, o prefeito informa que vai apoiar o deputado federal Marx Beltrão, atual ministro do Turismo. 

“Marx tem dado total apoio como ministro, dando oportunidade a este prefeito para realizar obras que marcaram a minha administração”, justificou o prefeito que ainda não declinou em quem deve votar para o cargo de governador do Estado.