Foto: Facebook Governo de Alagoas 23fd9b48 e2bc 4ac3 a4e7 e83bd6ab250c Ordem de serviço para o início das obras do segundo trecho da duplicação da AL-220, em Arapiraca, na última sexta-feira, 26,

Me disse um fonte fidedigna, além de perceber nas imagens e entrevistas do dia, que o palanque da ordem de serviço para o início das obras do segundo trecho da duplicação da AL-220, em Arapiraca, na última sexta-feira, 26, estava de 'peso'. 

Os discursos calorosos, principalmente, o do senador Renan Calheiros (MDB), chamou atenção quando o parlamentar deferiu elogios para "amigos" e "ex-inimigos" - políticos - no grande evento do Governo de Alagoas.

Por lá, o palanque de 'peso' contava com autoridades (com mandato e sem mandato) que fizeram a festa institucional do governador Renan Filho (MDB) dá uma mostra da eleição deste ano. A caravana dos Renans - ao que parece -  vai aumentando a cada dia com aglutinações de boa parte dos políticos alagoanos. 

A exemplo de conseguir, de uma só vez, reunir Luciano Barbosa, Célia Rocha e Rogério Téofilo numa mesma cerimônia, é uma façanha da política que tem seus milagres e consequências em seu decorrer. 

Entre prefeitos, vereadores, deputados federais e estaduais, além de lideranças do Estado, afagos e elogios não faltaram durante o tempo de falas das autoridades. 

É que a política é imprescindível para quem deseja almejar um cargo público. Tanto é que escrevo este texto por conta da "união" que faz os Calheiros em prol do projeto político implantado em Alagoas. 

Renan, o pai, teceu a palavra "amigo" diversas vezes para todos citados que ali se faziam presentes. Não havia inimigos ou rivais, nem a lembrança do pleito de 2016, apenas o comparecimento dos "amigos" que a eleição de outubro prioriza para o senador. 

Portanto, 2018 é tão importante para os Calheiros (leia-se os Renans) quanto o tanto de OSs - Ordens de Serviços - que estão sendo dadas em Alagoas. 

É o jogo sendo jogado - em tempo - para não perder o tempo/momento.

Arapiraca foi palco -  mais uma vez - da reunião entre "amigos" e "ex-inimigos" Calheiristas.

Já a Política para os Calheiros é Política - 24 horas!

Agora, uma coisa é reconhecer: A duplicação Maceió / Arapiraca é um avanço e traz sim o desenvolvimento para a nossa querida Alagoas e os municípios que serão beneficiados com o trecho da Barra de São Miguel até Arapiraca. 

Redes Sociais: kleversonlevy
Email: kleversonlevy@gmail.com