Foto: Arquivo / Cortesia 6454f46b 92c3 41d4 a945 7233c32146ce

O número já está à disposição dos passageiros que andam diariamente no transporte público de Maceió. A ideia do Sindicato das Empresas de Transporte Urbano de Passageiros - Sinturb, é que o canal sirva para estreitar a relação entre empresas e passageiros. Além também de servir para registro de reclamações, denúncias e sugestões para melhorar transporte oferecido pelas quatro empresas (Cidade de Maceió, Real Alagoas, São Francisco e Veleiro). 

De acordo com o Sinturb, o canal serve para que as empresas registrem e saibam quais as principais queixas dos passageiros. Assim que detectadas, as empresas vão ser comunicadas e podem agir de maneira mais rápida para melhorar os serviços e consertar os erros. 

As denúncias e sugestões podem ser feitas a qualquer hora do dia através do aplicativo de mensagem, o passageiro precisa enviar as seguintes informações: identificar a linha, número do veículo, data, horário e uma breve explicação do ocorrido.

As mensagens serão respondidas em até 72 horas, o número funcionará apenas para enviar mensagens através do aplicativo.