Cortesia B00be8c7 42fe 41e2 9c34 b09d9d3d469c Motorista foi resgatado por policiais

(Atualizada às 15h07)

Foi encontrado no começo da tarde desta terça-feira, 30, o motorista por aplicativo José Walmir Saritta, de 28 anos, que estava desaparecido desde a madrugada de ontem, após deixar uma passageira na Rua São Paulo, no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió.

Conforme as primeiras informações da polícia, ele estava em um canavial, em Marechal Deodoro, e apresentava um ferimentos causados por disparos de arma de fogo.

A vítima foi encontrada por populares, resgatada por policiais da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar e levada por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE).

A assessoria de Comunicação do HGE confirmou que o motorista foi baleado no braço direito e na cabeça. Ele foi submetido a tomografias e encaminhado para o centro cirúrgico. Seu estado de saúde é considerado grave.

O veículo usado por ele, um Voyage branco 2012, de placa OHF7667, não foi localizado.

Rapto

Nesta manhã, por meio da assessoria de Comunicação da Polícia Civil, o 10° Distrito Policial (DP) informou que imagens captadas ppelo sistema de segurança da rua onde o jovem mora mostrariam o momento em que ele era colocado no banco traseiro do carro que dirigia, sendo raptado por um grupo de homens.

Ainda não há informações oficiais acerca  das circunstâncias que envolveram o desaparecimento, mas uma das linhas de investigação aponta para tentativa de latrocínio.

*Estagiária