Assessoria 94df33d8 de2e 40ad a3c2 c9599108d289 Maurício Quintella

Tem surgido nos bastidores o boato de que o ministro dos Transportes, Maurício Quintella (PR), poderia mudar de lado nas composições para as eleições deste ano. 

Quintella é um dos mais ferrenhos aliados do prefeito Rui Palmeira (PSDB) e tem defendido a candidatura do tucano ao governo do Estado de Alagoas em oposição ao governador Renan Filho (PMDB). 

Como publicado na Coluna Labafero, surgiu, no entanto, a informação de que Quintella teria aberto uma porta de diálogo com Renan Filho, que lhe renderia uma candidatura ao Senado Federal ao lado de Renan Calheiros (PMDB). 

Quintella negou a informação. Segundo ele, a relação com Renan Filho é institucional. “Mantenho uma boa relação institucional com o governador, mas estou onde eu sempre estive. O meu candidato ao governo do Estado é Rui Palmeira”, frisou. 

De acordo com Quintella, o grupo segue unido. O bloco ainda conta com o PP do senador Benedito de Lira, o PROS do deputado estadual Bruno Toledo, o Democratas de José Thomaz Nonô, além de outras legendas. 

Estou no twitter: @lulavilar