Foto: Assessoria C6aa84de ce7d 4e91 9b82 61e167f03250

Após apenas um ano de gestão, o prefeito Vinicius Lima logra êxito em mais uma conquista, dessa vez através das ações e investimentos na Educação, que levou o Professor e Psicopedagogo, Luiz Vieira, Secretário de Educação no município de Canapi, a receber na manhã de hoje (26), em cerimônia realizada em Recife (PE), a Certificação conferida pela UDB (União Brasileira de Divulgação) por ter obtido a 57ª colocação na pesquisa nacional que revelou os 100 melhores Secretários de Educação do Brasil. 

Bastante emocionado durante a cerimônia, Luiz Vieira dedicou o prêmio à classe que luta pela Educação e ao prefeito Vinicius pelo seu apoio em fazer chegar a todos os canapienses um novo modelo de gestão que agora é reconhecido por meio deste prêmio.

Ainda conforme o Professor Luiz, “nada disso seria possível sem o apoio incondicional da administração com investimentos em transparência, transporte, alimentação de qualidade, formações continuadas para os professores, recuperações das unidades escolares, buscando valorizar acima de tudo o fator humano ladeado por uma equipe de qualidade em assessoramento fazendo chegar a todos os resultados dessa comenda”. 

O Prefeito Vinicius Lima parabenizou a toda classe educacional do município pela conquista e pelo trabalho desenvolvido, pois o gestor pensa grande e sonha maior ainda com a sociedade.

Junto ao Certificado, o professor sertanejo ainda foi condecorado com a Medalha Brasil/Suíça, em reconhecimento aos serviços prestados em prol de Canapi, contribuindo para o avanço da Educação Pública Brasileira.

A União Brasileira de Divulgação é uma empresa de Pesquisa com 17 anos de atuação no mercado, tendo como alvo principal as pesquisas interativas de Gestão Pública, destacando as melhores administrações municipais em todos os segmentos.