Assessoria 15f9df47 7ba9 4b5e a66b e9fa44445a70 Rosinha da Adefal

A Igreja Sara Nossa Terra, em parceria com a Ordem dos Pastores Evangélicos de Alagoas, o Movimento de Discípulos de Alagoas e a deputada federal Rosinha da Adefal, promoverão, nos dias 26 e 27 de janeiro, dois eventos voltados para pastores e líderes religiosos, católicos e evangélicos, que tratará a importância da família e a busca pela liberdade religiosa no Brasil.

 

Os eventos contarão com a participação da Dra. Damares Alves, assessora jurídica do Senado Federal, e tem como propósito o lançamento do movimento "Em defesa da família e da infância", assim como discutir outros pontos importantes no cenário religioso nacional, que é a perseguição religiosa e a tributação nas igrejas.

 

Na oportunidade, também serão abordados temas importantes para a saúde e a nossa convivência em sociedade, como o bullyng, o ciberbullyng, estresse, problemas mentais e até o suicídio, em alusão à campanha nacional do Janeiro Branco.

 

De acordo com a deputada Rosinha da Adefal, é um momento esperado por todos os líderes, que terão a oportunidade de trocar experiências e tirar dúvidas com uma palestrante da área do direito, mas que também domina a religião. "Tenho certeza que o objetivo de todos aqueles que creem em Deus, independente da religião, é a promoção da paz nesse mundo em que vivemos. Estamos passando por muitas turbulências e muitas questões que envolvem direito e religião estão sendo levantadas constantemente. O objetivo desses dois eventos é mostrar que, ao contrário do que se pensa, o direito e a religião não divergem entre si. Ao contrário, eles se completam quando interpretados da forma correta. É sobre isso que iremos conversar.", disse Rosinha.

 

Serviço:

 

Liberdade Religiosa - Seminário para pastores e líderes religiosos

 

26/01/2017 – 19h

 

27/01/2017 – 09h

 

Local: Igreja Sara Nossa Terra (Av. Costa Leite, nº115. Centro. Em frente a Transpal)