Assessoria 308b9650 c263 449e 8e37 5812ef1d71c2 Cidade Negra agita último dia do festival Maceió Verão

Confira as atrações que agitam a capital de sexta a domingo:

SEXTA-FEIRA (26)

 Que Tiro foi Esse? A Ressaca – Em sua segunda edição, a festa será realizada no The Place Club e contará com os DJs Gill, Heyluuu, Zero7, Cheshire e Marcelo M. Ingressos e informações www.sympla.com.br/quetirofoiesse

Noite do Desmantelo – Fabi Canuto e Garota Sertaneja são as atrações da noite no Maikai. A casa abre às 23h30 e as mulheres podem colocar o nome na lista no site http://www.maikaimaceio.com.br/

Esquenta de verão – traz para Maceió Babado Novo, Bruninho e Flor de Ébano. Os shows acontecem no Armazém Usina, a partir das 21 horas. Vendas no quiosque do Acesso Vip - Parque Shopping - Viva Alagoas Maceió Shopping - Bombar galeteria (Prado) - componentes da Quadrilha.

Qvalquer bobagem – o Rex Jazz Bar abre as portas para mais um tributo aos Mutantes. Quem se apresenta são Divina Supernova, Pedro Salvador, Léo Bulhões, Thiago Alef, Igor Lopes, além de Rosa Vilela e discotecagem do Clube do Vinil. Os shows começam às 21 horas.

SÁBADO (27)

Maceió Verão – Encerrando o festival promovido pela Prefeitura de Maceió e a Branco Promoções e Eventos, sobem ao palco as bandas alagoanas Unidade Nova Praia, Vibrações e Fernanda Guimarães com o projeto Rasgando o Couro Rock Maracatu. A noite ainda terá shows de Cidade Negra e Nação Zumbi. Os ingressos do camarote podem ser adquiridos nas lojas Gasoline, Hering ou ainda no site ingressos.maceioverao.com.br/maceio-verao.

Baile de Pré-carnaval da Tropicoisa - A tropicoisa está de volta em sua tradicional edição de bailinho pré-carnaval. Vai rolar muito frevo, marchinhas, axés, batuques & sambas, pra balançar essa pista do começo ao fim. Acontece no El Porteño Bar, em Cruz das Almas, a partir das 22 horas.

Tributo a Cazuza com Diogo Oliveira – Diogo Oliveira retorna com o projeto que já entrou na agenda da cidade e faz no Rex Jazz Bar mais um  tributo a Cazuza. A abertura fica por conta de Natalhinha Marinho, que fará um tributo a Rita Lee. Os shows começam às 22h30.

Berg na Galera – Com uma estrutura diferenciada e palco em 360º, Berg Gonzaga se apresenta no Maikai com o projeto Berg na Galera. A noite ainda terá convidados. O show começa ás 23 horas.

Halla Carnaval - No aniversário da La Máfia vamos comemorar em grande estilo com mais uma edição da festa Halla. Além de concursos e várias brincadeiras, o som fica por conta de La Máfia Sessions, Karolzita, Manso, Carlos Lins, Gizo (Txoma), The Monkeys e Firebo$$ (Firehawks).

DOMINGO (28)

IX O Bailinho – Em sua nona edição a matinê infantil deste ano acontece no Pavilhão de Feiras e Exposições do Centro de Convenções de Maceió com a banda Cazuadinha e os Seresteiros da Pitanguinha. O tema do bailinho será o mesmo do Baile de Máscara dos Seresteiros da Pitanguinha, que ocorre dois dias antes: uma homenagem aos 15 anos do mais querido baile de máscaras de Alagoas. Abertura acontece às 16 horas e os ingressos podem ser adquiridos pelo site www.eventim.com.br ou nas lojas Alethia - Maceió Shopping – térreo ou na Livraria Leitura - Parque Shopping.