89cf5450 a768 402d 8598 79d306d31d89

Acompanhado da secretária de educação, do engenheiro agrimensor, Bruno Martins, da arquiteta Emanuelle, e de uma equipe técnica, o prefeito Arthur Freitas percorreu as escolas da rede municipal de ensino de Santana do Mundaú, com o objetivo de fazer o levantamento das demandas necessárias para as melhorias das unidades antes do início do ano letivo de 2018.

 

Para a secretária Daniele Márcia, as visitas são fundamentais para que o gestor e a equipe possa fazer um levantamento não apenas da parte estrutural das unidades, mas também para munir as escolas dos itens essenciais à educação, como os didáticos. "Estamos focados na melhoria dos índices educacionais e na motivação da nossa equipe, e, através da visita em cada unidade de ensino, o prefeito Arthur Freitas tem como projetar as melhorias necessárias para que a educação de Santana do Mundaú se fortaleça ainda mais", disse. 

 

Atento a todos os detalhes, o prefeito, que defende que os investimentos na educação municipal devem ser uma das prioridades da sua administração, se disse feliz em constatar o empenho dos profissionais que atuam na pasta. "Estamos percorrendo estas escolas, para junto com a equipe, levantar os custos para a viabilidade das obras que irão garantir melhores condições para os nossos estudantes e servidores. É fundamental reestruturar todas as unidades, afinal, investir nos alunos e na qualidade de ensino, é ter a certeza que estamos construindo um futuro cada vez melhor para o nosso município", concluiu, Arthur Freitas.