Db25fe15 49dc 4e70 90e2 91802774cbb4

As festividades em comemoração a Padroeira da cidade de Santana do Mundaú, Nossa Senhora Sant´Ana, chegaram ao seu último dia neste domingo (21), onde centenas de fiéis participaram da tradicional procissão. No trajeto, fogos de artifício eram usados para expressar a alegria do povo, enquanto o prefeito Arthur Freitas, autoridades e os devotos, se revezavam para segurar as charolas, (suportes em que ficam as imagens dos santos, incluindo a da padroeira).

 

Logo após a programação religiosa, a banda Garota Sertaneja e a cantora Samyra Show subiram ao palco montado especialmente para a ocasião. Com muita alegria e um repertório recheado de grandes sucessos, o público que lotou o centro da cidade, vibrou com os shows promovidos pela prefeitura. 

 

Para o prefeito Arthur Freitas, a festa é uma oportunidade não somente de renovar o espírito da fé cristã, mas, também, de resgatar a cultura do município. "É uma das mais expressivas comemorações religiosas da nossa região, uma verdadeira festa da família, com diversão para todos e muitos momentos bonitos para reflexão e exercício da fé. A Festa de Nossa Senhora Sant´Ana consegue, inclusive, trazer aqueles que estão ausentes, morando em outras cidades. Por isso, nada mais justo que proporcionar à nossa população e aos visitantes, alguns dias de alegria, cultura e lazer", destacou.