Crédito: Assessoria/Arquivo Bd3f3afe 3668 4c1d b5f4 1771341e85f6 Aprovados na Uncisal

Atualizada às 10:09

Os resultados das provas da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) foram anulados, segundo nota divulgada na manhã desta segunda-feira (22) pelo Instituto AOCP, responsável pelo certame.

De acordo com a nota, a anulação do resultado se deve por problemas técnicos no sistema de cálculo de resultados e que o resultado retificado será disponibilizado o mais breve possível.

Também em nota, a universidade informa que "estão suspensas as matrículas que ocorreriam no período de 22 a 25 de janeiro, até que o Instituto AOCP informe o resultado retificado", lamenta o ocorrido e pede desculpas a todos os candidatos e familiares pelos transtornos ocorridos no processo.

A reitoria da Uncisal convocou uma coletiva de imprensa para a tarde de hoje, a partir das 15h, para prestar esclarecimentos.

Confira a nota na íntegra:

"A UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CIÊNCIAS DA SAÚDE DE ALAGOAS (UNCISAL) foi informada na manhã desta segunda-feira pelo Instituto AOCP, responsável pela realização do vestibular 2018 da instituição, que o resultado do Processo Seletivo Vestibular UNCISAL 2018, divulgado na última sexta-feira (19) está NULO.

Segundo o Instituto AOCP, a nulidade é decorrente de problemas técnicos no sistema de cálculo de resultado e que eles estão trabalhando para que a divulgação do resultado retificado ocorra o mais breve possível.

Assim, a UNCISAL informa que estão suspensas as matrículas que ocorreriam no período de 22 a 25 de janeiro, até que o Instituto AOCP informe o resultado retificado.

Lamentamos o ocorrido e pedimos desculpas a todos os candidatos e familiares pelos transtornos ocorridos neste processo. Estamos empenhados para que tudo seja resolvido o mais rápido possível."

Atraso

Um atraso na divulgação do resultado do vestibular 2018 da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal), inicialmente marcado para ser divulgado às 16h da sexta-feira (19), causou indignação em muitos estudantes. Resultado só foi disponibilizado às 21h31min.

A Uncisal explicou que o atraso aconteceu devido a problemas da empresa organizadora do certame, o Instituto AOCP.

*Estagiário