Ilustração 5fe56575 e4be 463d 991c d5e4ac9eab94

Um homem de 60 anos foi preso neste sábado, 20, após uma denúncia anônima, acusado de molestar uma menina de nove anos, dentro de um ônibus em Maceió. A prisão aconteceu no bairro da Serraria, parte alta da cidade, onde o coletivo que faz a linha Benedito Bentes / Trapiche foi abordado pela polícia.

Carlos José Fragoso de Farias, conhecido como “Carlinhos”, era amigo da família da criança, que mora no bairro do Benedito Bentes. À polícia, a menina contou que o acusado foi até a sua casa e a levou para comprar comida.

Durante o trajeto até o ponto de ônibus, o homem deixou o zíper da calça aberto e teria tentado tocar as partes íntimas da criança. Dentro do ônibus, “Carlinhos” tocava o bumbum da menina e pediu que a mesma sentasse no seu colo, mas ela se recusou.

A polícia informou que recebeu a denúncia de um passageiro do coletivo, que presenciou o crime. O idoso foi preso em flagrante e autuado pelo crime de estupro de vulnerável.

Ainda segundo informações policiais, a criança contou que já havia sido molestada pelo acusado outras vezes. O Conselho Tutelar foi acionado e está tomando as devidas providências.