Foto: PM/ AL E9179d8d b0d5 4a6f 950a 9d1b8dd9d61d

Dois jovens foram presos e um casal de adolescentes foi apreendido na noite desta sexta-feira, 19, com maconha, crack e cocaína, no Alto da Alegria, no município de Paripueira, no Litoral Norte de Alagoas, Região Metropolitana de Maceió. As prisões aconteceram após uma denúncia feita à polícia de que havia tráfico de drogas na região.

Ao apurar a informação, os policiais avistaram cinco jovens em atitude suspeita e que empreenderam fuga quando perceberam a presença da guarnição. Quatro suspeitos foram interceptados.

Dois adolescentes de 17 anos, sendo um do sexo feminino, e dois jovens identificados como Thaynanderson Vieira Feitosa, 21 anos, e José Felipe da Silva Santos, 20 anos foram flagrados com nove gramas de cocaína, 330 gramas de maconha, 19 gramas de crack, uma balança de precisão, um celular e uma faca.

Os menores foram liberados após serem ouvidos, ainda no local. José Felipe e Thaynanderson foram levados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, e foram autuados por Tráfico de Entorpecentes, Associação para o Tráfico e Corrupção de Menores.