Foto: Assessoria / Arquivo 2675a220 6479 4de8 981d 710c39c8aa68 Associação Atlética Coruripe

O técnico do Coruripe, Joécio Barbosa, comandou na tarde desta sexta-feira 19, no estádio Gerson Amaral o trabalho final para estreia no Campeonato Alagoano, no próximo domingo, às 16h, no estádio José Gomes da Costa contra o Murici.

“Neste coletivo apronto trabalhamos situações de jogo, de posicionamento e de bola parada, também corrigimos detalhes observados nos amistosos e em trabalhos do dia a dia. Temos a equipe praticamente definida com algumas dúvidas, mas só divulgo o time momentos antes da partida”, disse o técnico alviverde Joécio Barbosa.

Para a estreia contra os alviverdes da zona da mata o comandante praiano ainda não relacionou os jogadores que ficarão à disposição para a estreia, o que só acontecerá amanhã após o recreativo.

Regularizados

O superintendente de futebol Franciney Joaquim disponibilizou a lista com os 24 jogadores já regularizados de acordo com o Boletim informativo Diário da CBF.

Goleiros: Roque Alan, Dida e Gustavo

Laterais: Renato, Nilton e Jair Pernambucano

Zagueiros: Edson Veneno, Paulo Oliveira, Ronald e Moisés

Volantes: Jair Amaral, Roberto, Sorin, Mateus e Emerson

Meias: Palhinha, Eliomar, Zangado e Clebson

Atacantes: Ivan, Filipe André, Bahia, Teko e Bambam

Cinco destes 24 jogadores vieram da base o zagueiro Ronald, os Volantes Mateus e Emerson, os Meias: Clebson e Zangado.

Ainda aguardam regularização o Goleiro Júlio César, o zagueiro Aderbal, o Lateral Esquerdo Jadilson e o Atacante Thiaguinho.