Foto: Ascom/Uncisal / Arquivo 063b1aee af0a 460a be29 8d7e0e6ab5b9 Uncisal

Um atraso na divulgação do resultado do vestibular 2018 da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal), inicialmente marcado para ser divulgado às 16h desta sexta-feira, 19, causou indignação em muitos estudantes.

Diversos áudios e mensagens foram divulgados nas redes sociais, nos quais os candidatos ansiosos pelo resultado se mostram bastante aborrecidos.

“Falta de respeito, mais de 2h”, “Cadê o resultado? Indignada”, "Quanta falta de respeito e irresponsábilidade", dizem algumas das centenas de postagens feitas na internet. Além disso, algumas postagens afirmam que um resultado teria sido divulgado e retirado do ar algum tempo depois.

A Uncisal emitiu uma nota explicando que o atraso aconteceu devido a problemas da empresa organizadora do certame, o Instituto AOCP, do estado do Paraná, mas que entrará em contato com a mesma para que o resultado seja liberado ainda nesta sexta.

Leia abaixo, na íntegra, a nota da Uncisal:

"A Reitoria da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (UNCISAL) informa que o atraso na divulgação dos aprovados no vestibular 2018 é responsabilidade do Instituto AOCP, organizadora do vestibular. A UNCISAL pede desculpas e compreensão aos candidatos e esclarece que está em contato com a empresa organizadora para que o resultado seja divulgado o mais rápido possível ainda nesta sexta-feira (19)."