Foto: Ascom SMTT 42f8a7a5 d502 4178 be70 20aa4166d880 Trânsito no Jaraguá sofrerá modificações para o festival

Neste sábado, 20,  terceiro dia de Maceió Verão a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) realiza interdições e desvios no trânsito nas imediações do Estacionamento de Jaraguá, onde está sendo realizado o festival.

As interdições serão feitas a partir de 13h. A primeira acontece no início da Rua Sá e Albuquerque, impedindo que o fluxo vindo da Pajuçara prossiga em direção ao estacionamento de Jaraguá, ou seja, os veículos terão que seguir pela Rua Sá e Albuquerque sentido Centro.

O segundo ponto que sofrerá alteração é na intersecção da Avenida Industrial Cícero Toledo com a Travessa dos Artistas. O trafego de veículos que busca o local do evento será desviado para a Rua Sá e Albuquerque. A rua entre o Banco Bradesco e a Associação Comercial também será interditada no ponto que faz junção com a Rua Sá e Albuquerque.

Um outro desvio será realizado no retorno do Coreto, evitando o acesso à Avenida Industrial Cícero Toledo e um desvio será realizado na intersecção da Avenida Duque de Caxias com a Rua Humberto Mendes, desviando o fluxo proveniente do Pontal da Barra para a Rua Humberto Mendes.

Por fim, será desviado também o fluxo oriundo da Rua Sá e Albuquerque para a Rua Mato Grosso, evitando o cruzamento com a intersecção da Avenida Duque de Caxias.

Os bloqueios serão coordenados por agentes da SMTT, que vão auxiliar os motoristas nos locais. Os trechos serão liberados para o trânsito normal a partir das 23h.