Divulgação C91b421f 5eaa 4d79 878d fa730e5f282c Zezé di Camargo e Luciano se apresentam no Maceió Verão

Muita música e diversão animam a capital alagoana neste fim de semana. O CadaMinuto selecionou os principais eventos que acontecem na cidade, confira:

SEXTA-FEIRA (19)

O pagode romântico de Chininha e Príncipe invade o Orákulo nesta sexta-feira. A dupla se apresenta na casa a partir das 22 horas.

A ORk reúne os DJs Erick Manso, Luiz Marins, Tecsoft, Sharkboy e The Monkeys para tocar os sucessos da atualidade do pop, funk, brasilidades e eletrônico na festa Hashtag. A festa começa às 23 horas.

Dando início à programação das prévias carnavalescas da cidade, o Clube Fênix recebe as orquestras Frevo Expresso Latino e Gafieira Cai Dentro no Baile do Hawaii. A animação começa às 22 horas.

Já no Maikai a banda AModa e Berg Gonzaga realizam a Sexta Farra. As mulheres podem acessar o site da casa e colocar o nome na lista feminina. Os shows começam às 23 horas.

SÁBADO (20)

O sábado começa animado na Orla de Ponta Verde com a tradicional Panelada da Rolinha. A partir do meio dia a organização promete muito frevo para animar os foliões.

Chegando a sua terceira noite, o Maceió Verão traz para o palco montado no Estacionamento do Jaraguá Zezé di Camargo e Luciano, Mano Walter, Wado e Milane Hora. Os shows começam às 16 horas.

O hit de Jojô Toddynho virou moda e será o tema da festa Que Tiro foi Esse que acontece no The Place Club, a partir das 23 horas. No line up estão os DJs Gill, Heyluuu, Marcelo M, Bang e Cheshire.

A Match Maceió reserva a noite de sábado para realizar um tributo a Amy Wynehouse e cantar os sucessos da banda Los Hermanos. As bandas Lady &The Tramps e Los Primos comandam o som, que começa ás 23 horas.

Chefe é chefe, né? Já dizia o funk e no sábado quem prova a veracidade disso é a festa Farra dos Chefes, que acontece no Maikai. O som fica por conta de Caio Baía e Wally.

Já na Pink Maceió Orlandinho Farra e a banda O Reino se apresentam, a partir das 23 horas.