Crédito: Flora Pimentel E3958a09 1b00 4a53 abff c29d2c7b42a7 João Bosco

O cantor, compositor e violonista mineiro João Bosco está de volta a Maceió nesta quarta-feira (17). A apresentação faz parte do projeto MPB Petrobras e ainda terá show da rapper Arielly Oliveira.

Com mais de 40 anos de carreira e uma obra de grande relevância para a Música Popular Brasileira, ele promete encantar a plateia em um show voz e violão que faz uma síntese de sua vida e carreira, repassando toda sua trajetória musical. Em muitas canções, retoma sua histórica e mítica parceria com Aldir Blanc. Em outras, traz composições que nasceram ao lado do seu filho, Francisco Bosco, ensaísta, poeta e letrista.

João Bosco se prepara para lançar, em 2018, o álbum Mano que Zuera, oito anos depois de “Não vou pro céu, mas já vivo no chão”, último CD de inéditas dele. Em 2012, Bosco havia lançado o projeto “João Bosco 40 anos depois”, reunindo sucessos de seu repertório e convidados como Chico Buarque, Milton Nascimento e João Donato.

Já a alagoana Arielly Oliveira sobe ao palco para fazer show de abertura. Considerada revelação do rap alagoano, ela é uma das grandes apostas da nova safra de jovens cantores do estado.

Ex- integrante do Biografia Rap, o primeiro grupo de mulheres a gravar um álbum de rap em Alagoas, Arielly segue ativa com seu projeto solo e trabalhando na divulgação do seu primeiro EP, “Negra Soul”.

Os ingressos para o show custam entre R$ 30 (meia) e R$ 60 (inteira) e podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Gustavo Leite, a partir do dia 11/01, das 10h às 18 horas, e pelo site www.guicheweb.com.br. Informações:(82) 99696.1007