Foto: Alagoas NT C1670012 3c0c 4fe8 8535 39e8c2799c50

A explosão de um botijão de gás ocorrida no final da tarde de ontem (13), teria causado um incêndio de pequenas proporções em uma residência na cidade de São Miguel dos Campos. Ninguém se feriu.

De acordo com informações do proprietário da casa – identificado apenas como Claudemir – a válvula do botijão estava vagando. Ele então teria feito a troca e acendido o fogão no intuito de testar, foi quando começou a formar labaredas, iniciando as chamas.

Claudemir informou que imediatamente pediu para que sua esposa retirasse as crianças de casa e que rapidamente o fogo começou a destruir o fogão, a geladeira, parte do telhado, instalação elétrica e alguns moveis.

Com ajuda de vizinhos que utilizaram um jato de lavar carro, para conter as chamas, conseguiram controlar o fogo e retirar alguns moveis. A residência ficou parcealmente destruída, mas felizmente ninguém se feriu.

O carro pipa de uma usina local foi solicitado, mais quando chegou o fogo já tinha sido contido, o Corpo de Bombeiros de Arapiraca também chegou a ser acionado, mais voltou do meio do percurso, pois informaram em seguida que tudo já tinha sido resolvido.

*Com Alagoas NT

*Estagiária