8698f6ed 490c 4c5a 982b 7b07e1ed36cc Péricles

Festivais, shows e festas temáticas agitam o segundo fim de semana de 2018 em Alagoas. O CadaMinuto selecionou os principais eventos que acontecem, confira:

SEXTA-FEIRA (12)

Zé Lezin chegou de mala e cuia para passar as férias em Alagoas e escolheu Paripueira para desfrutar deste momento. O show que conta essa saga promete divertir o público e acontece no Paripueira Praia Clube, às 20 horas. Os ingressos estão sendo vendidos no stand do Viva Alagoas.

Kel Monalisa coloca todo mundo para dançar na Match. O show promete vários hits do samba e marchinhas de carnaval e terá a participação de convidados e do DJ Gele. A casa abre às 23h30.

Samyra Show é a grande atração da Pink Elephant Maceió. A noite ainda terá o som de Galã e DJ Pitão. Os shows começam às 23 horas.

SÁBADO (13)

Wesley Safadão, Gabriel Diniz, Luan Estilizado,  Wallas Arrais e o DJ José Pinteiro agitam a Barra de São Miguel com mais uma edição do Garota Paradise. A festa começa às 22 horas e segue madrugada a dentro embalada com os sucessos dos artistas.

Já em Maceió acontece a segunda noite do Maceió Verão. Desta vez sobem ao palco as bandas Cheiro de Calcinha, Vitor Pirralho, Babado Novo e Péricles. Os shows começam às 16 horas.

Wado e Cachorro Urubu estarão juntos no palco do Orákulo em um show para lá de especial. Wado tocará as músicas de seu trabalho mais recente e também os sucessos de discos anteriores. Já a Cachorro Urubu faz mais um tributo a Raul Seixas. O evento começa ás 22 horas.

DOMINGO (14)

Dando o pontapé inicial nas comemorações do carnaval, a Orla de Ponta Verde se transforma no corredor da folia com a abertura do carnaval, realizado pela Liga Carnavalesca de Maceió. A partir das 11 horas, o “Carnaval do Edécio Lopes” terá a apresentação da Banda Vulcão da Polícia Militar , seguido de um desfile com o boneco gigante cercado por foliões , acompanhados da orquestra Fogo Pagô  da Turma da Rolinha.