Assessoria 2bf021d4 bd3e 4fdf 9534 689fb0f67ca4 Léo Saturnino, Célia Rocha e Fábio Henrique

Os vereadores Léo Saturnino (PMDB) e Fábio Henrique (PCdoB) confirmaram, esta semana, que estão ao lado da ex-prefeita de Arapiraca, Célia Rocha (PTC) que vai concorrer a uma das cadeiras da Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE), em Outubro. 

Ambos fizeram questão de registrar o encontro que selou o apoio político dos dois parlamentares com a ex-gestora que desde o ano passado já informara, nos meios de comunicação, seu interesse em participar deste pleito como candidata a deputada estadual. 

Eleições 

Léo Saturnino (PMDB) e Fábio Henrique (PCdoB) foram, respectivamente, terceiro e quarto vereadores mais votados nas eleições de 2016 e estão em seu primeiro mandato. 

“Estamos muito afinados no trabalho parlamentar e agora nossa decisão de marchar junto com Célia Rocha nos deixou ainda mais engajados. Ela é uma mulher forte, determinada e apaixonada por esse Estado. Temos certeza que será uma grande representante de Arapiraca na ALE”.

A pré-candidata

A presidente estadual do PTC agradeceu o apoio dos vereadores de Arapiraca e disse que este é mais um passo que está sendo dado com objetivo de conquistar uma das vagas da Casa Tavares Bastos em 7 de Outubro. 

“Pretendo disputar esta eleição com o apoio dos meus queridos amigos arapiraquenses e de todas as regiões de Alagoas. Hoje recebo o carinho e incentivo destes dois jovens políticos que me encorajam a seguir por este caminho para lutar pelo desenvolvimento do nosso Estado. O Fábio e o Léo são muito atuantes. Juntos, trabalharemos por esse povo querido de Arapiraca”, disse Célia Rocha.

Leo Saturnino é herdeiro político do ex-vereador Adalberto Saturnino e desfruta de bom relacionamento, sobretudo junto às bases políticas e população da área rural de Arapiraca. Por sua vez, Fábio Henrique estreou com muita simpatia do eleitorado jovem e tem se mostrado firme e atuante em sua atuação na Câmara Municipal.